segunda-feira, 6 de abril de 2009

Beef Emanuel

Andamos há uma semana a fazer visitas diárias ao veterinário... com o Beef (o Schnauzer do meu irmão... que é mais da minha mãe... e meu... enfim, ERA do meu irmão, mas foi ficando lá por casa até q nunca mais voltou pro dono originário).

O bicho é diabético (insulina 2 vezes por dia, nos últimos 6 anos... dos 11 de cheios de vida), já mal vê (cataratas) e os dentes estão a cair, aos poucos. Mas de diabetes estamos controlados.

O problema foi uma massa que lhe apareceu debaixo da mandíbula, no pescoço. O coitadinho mal se mexia cheiiiiinho de dores. 3 dias com febre e completamente prostrado... Toca a ir todos os dias ao vet levar injecções para baixar a febre e combater a infecção... vá lá que aquilo rebentou e parece que o pus está a sair todo (blargh). O gajito canito nem parece o mesmo. Anda fresco como se nada se tivesse passado!

Pelo menos tudo indica q a previsão da vet estava errada e q n será um tumor (ok... ainda estamos à espera do resultado da biopsia) e q o nosso Beef ainda nos faça companhia durante os próximos anitos.
Aguenta canito!

2 comentários:

  1. Tão lindo o Beef Emanuel, espero que corra tudo pelo melhor e que não tenha passado de um susto!

    As melhoras!

    Beijoquinhas
    Cakuxa

    ResponderEliminar
  2. Espero que o lindo bichano já esteja bom!!

    ResponderEliminar