sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mimos...

Hoje começámos com uma aula de yoga, logo às 10:30 da matina (para quem está de férias, é de madrugada) O que quer dizer que acordámos e matabichámos com as galinhas! Ás 8:30 já estavamos de pança cheia.

Depois, nada melhor que uns belos mergulhos na piscina (sim, não me atrevo a pôr este corpinho de sereia naquele mar gelado).

Já tenho marcação para as 15 h, no spa, para uma massagem Perfect (massagem de costas com pedras quentes... hehehehe)

Resumindo... estes dias têm sido: acordar, matabichar à grande, mergulhos de piscina, almoçar por aí, voltar aos mergulhos de piscina, banhoca, sair para jantar e acabar com um copito no hotel. Já marchou um livro e já vou a meio do 2º...

Ah! Hoje vamos dar um pulinho à Feira Medieval, em Óbidos.

Ai! Esta vida de dondoca está a entrar-me no goto... tenho jeito para isto!

1 comentário:

  1. Ui, essas férias deixaram-me com "água na boca"!!!
    Quem não gosta de ser dondoca?!!!

    ResponderEliminar