sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Passeando o Sheik...

E quando nós estamos a apanhar o belo do cocozito do nosso cão, porque sim, porque é hábito desde que o Beef Emanuel foi para casa da minha mãe, à quase 12 anos... e pisamos noutro de outro cão de um FDP qualquer???? Dasssseeeee!!!!!!!

E quando ainda estamos a passear o canito e tenho de ir para o meio da estrada porque o pessoal põe o belo do carro, todo XPTO, bem em cima do passeio??? Até aproveitam o facto do lancil estar rebaixado por causa da passadeira. Aqui, os prédios têm garagens... e os carrões ficam cá fora... (o meu chaço fica no quentinho...) Dá vontade de mandar o cão mij...urinar para as rodas! Mas, não é que o meu cão deve ser o único que não o faz??? rai's parta!

E quando os vizinhos sacodem o belo do tapetinho à janela, mesmo havendo terraços em baixo? Deve ser tão bom ver o lixo/cabelos/pelos de cão/dos seus donos e afins na nossa varanda... (tenho uma colega que pode comprovar quão bom é ter pêlos de cão na roupa acabadinha de estender...) Nestas alturas, páro o passeio do cão e fico especada a olhar...

Há pessoas que deviam ir morar para a selva!

Sem comentários:

Enviar um comentário